Tóxico, Suicídio e Violência

O PORQUÊ DESSA ONDA DE SUICÍDIOS EM TODO O MUNDO

E UM GRANDE NÚMERO, CADA VEZ MAIOR, DE VICIADOS EM TÓXICOS?

 
Um viver sem lógica e sem objetivo é um viver vazio de tudo por não saberem o porquê vivem.

Isso desespera e desanima todos porque não existe um objetivo, uma razão de viver.

Viver de sonhos, de fantasias e de ilusões, isso é um viver sem lógica.

Esses que não têm esse temperamento de viverem assim, desanimam de viver e preferem morrer a viver nessas condições.

É por isso que existe no mundo inteiro essa onda de suicídios. Porque não encontram motivação nem estímulo na vida para viver, por não saber o porquê está vivendo.

Outros, tão desanimados de viver que ficam desgostosos, indignados e tristes, por não saberem o porquê estão vivendo e se atiram ao tóxico. Ficam sob o domínio do tóxico para se destruírem mais depressa. Para se liquidarem mais depressa por a vida não representar nada, por não saberem o porquê da vida.

No desanimar de viver se desequilibram. Por não encontrarem a justa causa de viver. Porque procuram a verdade, não encontram; desequilibram e desanimam.

Esta é uma das grandes causas do desequilíbrio da puberdade, da juventude e do desequilíbrio de tudo: encontram tudo vazio.

Não admitem aparências.

Querem é a verdade. Querem é a realidade. E não encontrando se desanimam de viver. Perdem o estímulo. Perdem o gosto de tudo e se perdem loucamente.

É o mal que as aparências, as fantasias e as ilusões têm feito à humanidade.
 

E COMO PROCEDER PARA EVITAR OU RECUPERAR ESSA SITUAÇÃO?

 

A natureza mudou de fase. Entrou na natureza a Fase Racional. A fase para o desenvolvimento do Raciocínio. Uma nova energia passou a governar: a Energia Racional.

A Fase Racional é para recuperação do animal de origem Racional. Então nessa fase, os desanimados de viver encontram ânimo de viver, porque encontram o que estavam procurando.

A solução definitiva da vida e do mundo.

Os desanimados de viver encontram ânimo para viver, a definição do seu ser. Encontram motivação justa e certa da vida, porque não há efeito sem causa.

E chegou a causa real do porquê vivemos nesse mundo e de todos os feitos.

A CULTURA RACIONAL é o único remédio para a recuperação de todos os viciados em tóxico. Porque já existem milhares de recuperados pela CULTURA RACIONAL. E cada um presta os seus esclarecimentos dos benefícios que recebeu e recebe da CULTURA RACIONAL.

Só desta maneira é que poderemos ter solução dos infelicitados pelos vícios. Porque o ser humano não pôde equilibrar a juventude.

E por isso, está aí o tóxico infelicitando vidas preciosas. Por não encontrarem apoio, segurança, garantia e equilíbrio no saber humano que não teve condições para dar um equilíbrio sadio sobre todos que necessitavam. Principalmente à puberdade, à juventude que se acha num vazio, por não existir o que pudesse salvá-los.

Agora, para a surpresa de todos, chega a Cultura do Cosmo, a CULTURA RACIONAL, para a salvação de toda a humanidade.

E somente ela, com seus poderes Divinos é que poderá salvar a humanidade como está salvando.

Como assim já existem milhares de pessoas recuperadas do maldito tóxico.

O tóxico, os vícios, onde está a solução do tóxico e dos vícios?

É encontrada no desenvolvimento do raciocínio.

Por que é encontrada no desenvolvimento do raciocínio?

Porque o raciocínio é o maior potencial do ser humano. Porque ele é a representação da origem e na origem estão as soluções desses males todos que vêm destruindo a humanidade.
 

COMO SE PROCESSAM AS CURAS NA CULTURA RACIONAL?

 
Pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL, nosso verdadeiro mundo de origem.

Os Habitantes do MUNDO RACIONAL tanto operam as pessoas, como curam com sua energia, pura, limpa e perfeita, a Energia Racional.

E para entrar em contacto com os Habitantes do MUNDO RACIONAL é necessário conhecer a cultura deles, a CULTURA RACIONAL para entrar em contacto com eles, Habitantes do MUNDO RACIONAL. Dessa forma, já existem milhares de leitores curados, recuperados e equilibrados, na forma mais correta da recuperação, em todos os sentidos, do ser humano.
 

NA CULTURA RACIONAL NÃO HÁ MILAGRES

 
Todas as doenças existentes no mundo são provocadas pela alteração do campo biomagnético. O mundo é um conjunto de eletromagnetismo e, consequentemente, nós também somos formados de eletromagnetismo.

A alteração deste campo de energia é que provoca em nós todas as doenças, como o câncer, o enfarte, a osteomielite, e todo e qualquer tipo de moléstia. O excesso de magnetismo mata, o excesso de eletricidade mata do mesmo jeito. E nós estamos sujeitos aos efeitos destes dois fluidos monstros: o elétrico e o magnético.

Na CULTURA RACIONAL não há milagres, tudo acontece naturalmente. As soluções são consequências do perfeito equilíbrio que a pessoa adquire através da leitura das mensagens do RACIONAL SUPERIOR. À proporção que a pessoa vai lendo, ela passa a ficar ligada ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, de onde receberá todas as orientações precisas ao seu bom viver. Com o desenvolvimento adquirido através da leitura, a pessoa começa a se desligar deste conjunto eletromagnético, que é o mundo em que vivemos, para ficar ligado ao seu verdadeiro natural, o mundo de sua verdadeira origem, o MUNDO RACIONAL. Substituindo o seu eletromagnetismo pela ENERGIA RACIONAL, atingindo a condição de IMUNIZADO RACIONALMENTE e ao morrer não nascerá mais aqui neste mundo e sim, no seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
 

QUAL É A CAUSA DA VIOLÊNCIA?

 
O enfraquecimento do pensamento. Porque a fase do pensamento terminou em 1935 por ter entrado na natureza a sua mudança natural de evolução, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do Raciocínio.

O ser humano tem três máquinas dentro da cabeça: a imaginação, o pensamento e o Raciocínio.

Pela evolução natural da natureza a primeira máquina desenvolvida foi a imaginação – através da energia magnética. A segunda máquina desenvolvida foi o pensamento – através da energia elétrica. E, agora, a terceira máquina a ser desenvolvida é a máquina do Raciocínio – através da Energia Racional, a energia da verdadeira origem dos seres Racionais. O raciocínio é a razão de ser.

É o vínculo da origem Racional.

Em 1935 a natureza mudou de fase por evolução natural. Terminou a fase do pensamento e da imaginação e entrou a fase do desenvolvimento do Raciocínio, a Fase da razão, a Fase Racional. E com o término da fase do pensamento e da imaginação a natureza deixou de alimentar essas duas máquinas comandadas através das energias elétricas e magnéticas. Essas duas energias começaram a enfraquecer por falta do alimento da natureza e começou tudo enfraquecer e a se desequilibrar.

E por ter terminado a fase do pensamento, o pensamento começou a enfraquecer, enfraquecendo de tal forma, que aí estão as provas que são as loucuras e os crimes de toda ordem. Este enfraquecimento do pensamento também é a causa das violências e do desequilíbrio.

Que de 1935 para trás, o pensamento funcionava e por o pensamento funcionar, todos viviam mais ou menos bem.

Havia ordem e respeito e todos tinham liberdade de andar à vontade. Ninguém precisava de guarda-costas.

Todos eram mais ou menos equilibrados pelo pensamento.

Mas a humanidade esquece que tudo na matéria tem princípio e tem fim, porque tudo na matéria é assim.

E o pensamento teve o seu princípio e tinha que ter o seu fim. E o fim do pensamento é devido no mundo entrar outra áurea, a Áurea Racional, por a fase da natureza ter mudado – da fase de animal para a Fase Racional -Dessa maneira, terminou a áurea do pensamento e entrou a Áurea Racional.

O pensamento e a imaginação são duas ferramentas comandadas pela natureza através das energias elétrica e magnética. Mas com o término da fase do pensamento a natureza deixou de alimentar essas duas energias. E por falta do alimento da natureza começaram a enfraquecer, causando o desequilíbrio. O pensamento enfraqueceu e secou . E secando o pensamento seca o sentimento. E a pessoa com o sentimento seco não sente mais o que faz.

E por isso, a causa das monstruosidades e atrocidades pelo mundo afora.

O desequilíbrio causou o desrespeito. O desrespeito causou a violência. A violência causou o terror. O terror causou as guerras.

E as guerras causaram a mortandade.

A causa da desregulagem de tudo, a causa do desequilíbrio de tudo, é por ter terminado a fase do pensamento. Porque sabem perfeitamente que não há efeito sem causa. A causa desse grande desequilíbrio mundial é o término do pensamento. O pensamento parou de funcionar. Pararam as mentes. Parou a regulagem e ficaram desregulados, desequilibrados e depois de desregulados, a violência.

A causa da violência é a paralisação do pensamento, por a fase do pensamento ter terminado. De 1935 para cá o mundo entrou em convulsões. Convulsionou tudo de uma maneira assombrosa, como todos estão assombrados com os acontecimentos no mundo inteiro.

E para que encontrem o equilíbrio de tudo, têm que conhecer a mudança natural na natureza e a fase natural da natureza, que é a FASE RACIONAL, a fase do desenvolvimento do Raciocínio.

E assim, está aí como recuperar o equilíbrio perdido: o desenvolvimento da terceira parte da cabeça que faltava ser desenvolvida, o Raciocínio.

Tudo isso por desconhecerem as mudanças de fases naturais da natureza. Esqueceram da chegada da fase do desenvolvimento da terceira máquina dentro da cabeça, a máquina do Raciocínio que já fora anunciada há muito tempo por sábios, astrólogos e profetas. A chegada da Era da Razão. A Fase Racional. A Fase Espacial. A Fase do Terceiro Milênio. A fase do Racionalismo, da Racionalização dos povos onde todos iriam conhecer o mundo de sua raça, a raça Racional, e saber como voltar para ele.

E a solução aí está na Terra na Cultura do desenvolvimento do raciocínio de todos.

No raciocínio encontrarão as soluções para esta infinidade de males e no pensamento não podem encontrar. Porque a fase do pensamento terminou e estão à procura da solução no pensamento para resolver todos esses males . Porém até hoje não encontraram.

Porque a solução dessa infinidade de males está no desenvolvimento do raciocínio.

Porque a fase natural da natureza é Racional. E só no raciocínio é que poderão encontrar a solução dessa infinidade de males que está destruindo a humanidade.

Assim, o desequilíbrio moral, físico e financeiro, o tóxico, os vícios – que vêm destruindo a juventude – o desrespeito, a violência, o terror, as guerras, a mortandade, a solução de tudo isto está no desenvolvimento do Raciocínio.

Pelo desenvolvimento do Raciocínio encontrarão o verdadeiro equilíbrio. Encontrarão a verdadeira paz, amor, fraternidade e a concórdia entre todos. Porque a fase natural da natureza, que está em vigor, é a Fase Racional. É a fase da Racionalização dos povos que é toda humanidade conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele.

Porque a natureza mudou de fase. O término da fase do pensamento e a entrada da fase do raciocínio.

E por que não sentiram essa mudança?

Por todos estarem vivendo artificialmente. E quem vive artificialmente vive contra a natureza. E quem vive contra a natureza, não tem condições de sentir o término da fase do pensamento e a entrada da fase do desenvolvimento do raciocínio – que é a razão de ser -.

(Fonte: Prospecto Cultura Racional, Hist. 8º)

A continuação desses esclarecimentos e de outros mais estão contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

 

est