Discos Voadores – Desmistificando as Interpretações

O que me diz à respeito dos corpos de luzes que aparecem no espaço?

Isso são Habitantesdo MUNDO RACIONAL ( nosso verdadeiro Mundo de Origem ), anunciando a nova fase existente na natureza, a Fase Racional.

Que aparecem de todos os tamanhos, de todas as formas e de todos os jeitos, de todas as maneiras, se transformando várias vezes e de várias cores, inclusive até como discos voadores, para chamar a atenção da humanidade.

E como discos voadores, identificando a existência de um outro mundo, que é o nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Eles se ligam ao mundo terreno, ao campo eletromagnético, se materializam dessa forma no nosso campo de vida para serem vistos e chamarem a atenção da humanidade para a existência de um outro mundo, que é o nosso mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

E que, para saber quem são eles e entrar em contacto com eles, é conhecer a cultura deles, a CULTURA RACIONAL, que esta fase da natureza entrou em 1935.

Por que os extraterrenos não citam a CULTURA RACIONAL quando aparecem e se comunicam com os seres terrenos?

Porque os seres terrenos têm que se desenvolver e se preparar para entendê-los, por isso aí está a cultura extra-cósmica e os Habitantes do MUNDO RACIONAL.

Como é que você pode entender um habitante de um outro mundo diferente, de vida diferente da sua, sendo você um habitante de um mundo inferior?

É a mesma coisa: você falando português, para entender o inglês, você terá que se preparar e se desenvolver na formação do inglês para entendê-lo.

A missão deles é fazer a propaganda da existência do MUNDO RACIONAL; falarão mais adiante, depois do reconhecimento mundial da cultura deles.

É o início preparatório para ligar todos ao mundo deles, que é o nosso também.

É uma missão de PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E CONCÓRDIA UNIVERSAL. É uma missão de socorro à humanidade.

Além do retorno á sua origem, quais seriam os objetivos da CULTURA RACIONAL?

É ligar o ser humano ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, pelo desenvolvimento Racional, que é obtido no ler e reler os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”. A leitura do Livro traz o perfeito equilíbrio na vida da matéria: físico, moral e financeiro, que culmina com a Vidência Racional, quando então, o leitor terá contacto com os Habitantes do MUNDO RACIONAL, mundo de que somos originários e para o qual já estamos de volta.

Como qualquer pessoa poderá comprovar a realidade dos objetivos da CULTURA RACIONAL?

Muito simples: por se tratarde um processo de desenvolvimento, não será apenas na leitura do primeiro volume do Livro que a pessoa poderá ter estas comprovações, embora elas tenham ocorrido com diversas pessoas. São elas, o aparecimento de luzes de diversos matizes, tamanho e forma; o contacto direto com seres extraterrenos, dialogando e sendo orientado em qualquer lugar. E o mais importante que é adquirir paz interior.

É como começamos a aprender o que é a felicidade verdadeira.

Chegou no mundo o que há muito estava anunciado pelos profetas, sábios, astrólogos e pela ciência.

Um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza e do animal Racional de forma lógica, simples e clara. Não é um conhecimento extraído do saber deste mundo e sim, a verdadeira origem da humanidade, dadas pelo RACIONAL SUPERIOR, um Raciocínio Superior a todos os Raciocínios.

A CULTURA RACIONAL conduzirá a humanidade á RACIONALIZAÇÃO UNIVERSAL.

E assim, com a leitura assídua deste conhecimento, todos sem o menor esforço, muito naturalmente, sem necessidade de frequentar lugar nenhum, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus lares ou onde estiverem.

Portanto, não há templo, sinagoga ou casa de pregações nem obrigações, pois é apenas a leitura desta grandiosa Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, que dá aquela proteção que ninguém até hoje conhecia.

(Fonte: Prospecto Cultura Racional, Hist. 8º)

A continuação desses esclarecimentos e de outros mais estão contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

 

est