Alinhamento dos Planetas

O QUE É QUE A NATUREZA QUER DIZER COM:

O ALINHAMENTO DOS PLANETAS. O QUE SÃO ESSES AVISOS?

 

alinhamento

Obs.: (Mensagem do final da década de 70 – Fonte: Hist. 130º)

Hoje, a fase do Terceiro Milênio, há muito chegada, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Que cada fase é desenvolvida pela sua energia, sendo a Fase Racional desenvolvida pela Energia Racional.

A imaginação e o pensamento, no primeiro e segundo milênio, cada qual desenvolvida pela sua energia. Energia magnética desenvolveu a imaginação e energia elétrica desenvolveu o pensamento.

Como estão vendo que ninguém está mais satisfeito em ser assim como é, sem saber o porquê que assim é: sofredor e mortal.

E dentro do novo alinhamento da natureza, da fase natural da natureza, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

E por isso, os planetas se alinhando, avisando aos povos da Terra que todos precisam de se alinhar dentro da fase do raciocínio, para que possam voltar para o mundo verdadeiro da raça do animal Racional.

Então, os planetas se alinhando, dando este aviso para a Terra, que todos têm que se alinhar dentro da nova fase da natureza, a
Fase Racional, a fase do Terceiro Milênio.

Os Planetas se alinhando e chamando atenção de todos os habitantes da Terra, para a linha do desenvolvimento do raciocínio, a fase da verdadeira razão de ser.

Mas muitos, não entendendo os avisos da natureza, não sabendo identificar o alinhamento dos planetas, prevendo na Terra uma mudança, mas sem saberem explicar que mudança é essa.

Sem saber explicar o que mudar, para onde, só prevendo que o alinhamento dos planetas é uma mudança na Terra, mas não sabendo explicar que mudança é esta.

O alinhamento dos planetas anuncia o alinhamento de todos numa linha só, a Linha Racional, a linha do desenvolvimento do raciocínio, a linha do Terceiro Milênio, a linha da volta de todos para o seu mundo de origem.

Essa é a causa: colocar todos no alinhamento certo, do seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, para ficarem dentro do alinhamento da natureza.

De forma que os astrólogos prevêem mudanças na Terra, mas não sabem explicar de que forma esta mudança, para que esta mudança, o que significa esta mudança, porque não se aprofundaram nos estudos para descrever esses avisos com precisão e dizerem:

“ – Essa é uma mudança de fase da natureza; que terminou a fase do segundo milênio e entrou a fase do Terceiro Milênio já esperado há muito.”

Porque houve pouco estudo dos astrólogos, e por terem estudado pouco esses assuntos na astrologia, não conseguiram definir as coisas com precisão.

Se fossem perfeitos astrólogos, definiriam com precisão e anunciariam a fase do Terceiro Milênio e o fim da fase do segundo milênio.

Somente em resumo, dizendo que o alinhamento dos Planetas eram mudanças na Terra.

Todos então, passariam a conhecer a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

E agora, todos cientes do que quer dizer o aviso que o alinhamento dos planetas está fazendo.

O que eles estão anunciando para os movimentos da Terra.

Nem só o alinhamento dos planetas, como os avisos dos corpos luminosos no espaço, que são habitantes do mundo de origem anunciando a nova fase da natureza,a fase do Terceiro Milênio.

Mas ninguém entendeu, ninguém compreendeu, somente comentaram o aparecimento, dizendo: “- Isso são mistérios da natureza, são evoluções do tempo, são coisas enigmáticas que o homem ainda não tem recursos suficientes para explicar os mistérios, enigmas e fenômenos da natureza.”

Para ver que tudo é evolução natural da natureza.

A continuação desses esclarecimentos e de outros mais estão contidos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

 

est